Participamos do

Chapecoense anuncia renovação de contrato do volante Amaral

Na véspera do Natal, a Chapecoense aproveitou para anunciar a renovação de contrato do volante Amaral. Com o novo vínculo, o atleta de 32 anos vestirá a camisa do clube alviverde pela terceira temporada. Em 2017, Amaral sofreu uma lesão grave no joelho direito e precisou passar por uma cirurgia, fazendo com que o jogador não [?]
12:00 | Dez. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na véspera do Natal, a Chapecoense aproveitou para anunciar a renovação de contrato do volante Amaral. Com o novo vínculo, o atleta de 32 anos vestirá a camisa do clube alviverde pela terceira temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em 2017, Amaral sofreu uma lesão grave no joelho direito e precisou passar por uma cirurgia, fazendo com que o jogador não pudesse ser muito aproveitado. Neste ano, porém, o volante conseguiu ter mais minutos e agradou a comissão técnica. Foram 45 partidas em 2018 e 63 jogos no total pela Chape.

Além de Amaral, a Chape também já renovou com Bruno Pacheco e Vinicius Freitas. Eles são três dos 17 jogadores com contrato terminando no próximo dia 31 de dezembro.

O elenco se reapresenta no dia 3 de janeiro e a estreia no Campeonato Catarinense será diante do Marcílio Dias, no dia 17.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente