Participamos do

Case de sucesso dos times cearenses em 2018 é tema de evento gratuito na capital

10:06 | Dez. 10, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O futebol cearense viveu uma temporada de glórias, com dois títulos nacionais, nas séries B e D do Brasileiro, além de garantir duas equipes na elite do Brasileirão em 2019, com a dupla Ceará e Fortaleza. Para debater o assunto, o Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE) e o Conselho Regional de Contabilidade (CRC-CE) promovem nesta terça-feira (11) o encontro 'Gestão esportiva: os cases de sucesso de Ceará, Fortaleza e Ferroviário". O evento será realizado as 19h, no auditório do Conselho de Corretores de Imóveis, no bairro Aldeota.  

Participam do encontro os presidente do Fortaleza (Marcelo Paz), Ceará (Robinson de Castro) e Ferroviário (Walmir Araújo). Cada um dos dirigentes levará ao conhecimento do público presente as estratégias utilizadas para a conquista dos objetivos das equipes na temporada, destacando os avançaos na área administrativa, financeira e mercadológica.

O idelizador do evento, o administrador Sérgio Bezerra, conta que a ideia do encontro é apresentar à sociedade sobre a otimização nos resultados dos clubes cearenses através da eficiência adotada nos processos de gestão. "Serão apresentadas as principais medidas administrativas, financeiras e de marketing adotadas pelos clube para a obtenção dos excelentes resultados na atual temporada", afirmou.

O evento é aberto ao público, sujeito a lotação do auditório. A entrada é gratuita, mas o interessado precisa confirmar presença ligando para o telefone (85) 3421.0906. Falar com Joyce ou Deborah. O traje para o encontro é Esporte Fino.

SERVIÇO
Gestão Desportiva: Os Cases de Sucesso dos Times Cearenses
Data: 11 de dezembro
Horário: 19 horas
Local: Auditório do Conselho de Corretores de Imóveis (CRECI)
Endereço: Rua Padre Luís Figueira, 324 - Aldeota.
Traje: Esporte Fino
Entrada grauita. Confirmar presença através do e-mail joyce.pedrosa@craceara.org.br ou ligando para (85) 3421.0906

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente