Participamos do

Brinco de Ouro e Moisés Lucarelli estão interditados

Principais estádios de Campinas, Moisés Lucarelli e Brinco de Ouro estão interditados com apenas 40 dias para o início do Campeonato Paulista, de acordo com o site da Federação Paulista de Futebol. A casa da Ponte Preta ainda precisa de um auto de vistoria do corpo de bombeiros para ser liberado e teve três dos [?]
16:45 | Dez. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Principais estádios de Campinas, Moisés Lucarelli e Brinco de Ouro estão interditados com apenas 40 dias para o início do Campeonato Paulista, de acordo com o site da Federação Paulista de Futebol.

A casa da Ponte Preta ainda precisa de um auto de vistoria do corpo de bombeiros para ser liberado e teve três dos outros quatro laudos necessários aprovados com restrições. Já o estádio do Guarani se encontra na mesma situação.

Entra as equipes da primeira divisão, mais quatro estádios estão interditados: Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista), José Maria de Campos Maia (Mirassol), Anacleto Campanella (São Caetano) e Walter Ribeiro (Sorocaba).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente