PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Brasileiro do Leverkusen comemora classificação na Liga Europa

Depois da goleada para cima do AEK Larnaca, por 5 a 1, o Bayer Leverkusen terminou a fase de grupos da Liga Europa na liderança de sua chave, com 13 pontos. Nesta sexta-feira, o brasileiro Wendell, lateral esquerdo da equipe alemã, comemorou o objetivo alcançado. ?A gente começou a Liga Europa com o primeiro objetivo [?]

15:30 | 14/12/2018

Depois da goleada para cima do AEK Larnaca, por 5 a 1, o Bayer Leverkusen terminou a fase de grupos da Liga Europa na liderança de sua chave, com 13 pontos. Nesta sexta-feira, o brasileiro Wendell, lateral esquerdo da equipe alemã, comemorou o objetivo alcançado.

?A gente começou a Liga Europa com o primeiro objetivo traçado, que era a liderança do grupo. Independente de quem formos enfrentar na próxima fase, precisamos manter o foco e pensar em um jogo por vez. Temos grandes ambições na competição e iremos atrás com muito trabalho?, contou o defensor.

O Bayer Leverkusen voltará a jogar no próximo domingo, quando visitará o Eintracht Frankfurt, às 15h00 (horário de Brasília), pela 15ª rodada da Bundesliga. Já pela Liga Europa, o time aguarda agora o sorteio da próxima segunda-feira.

Wendell disputou 168 jogos com a camisa do Leverkusen e marcou sete gols e distribuiu dez assistências.

Gazeta Esportiva

TAGS