Participamos do

Bergson vê ano de amadurecimento com a camisa do Furacão

Bergson chegou ao Athletico Paranaense no final da última temporada para disputar um lugar no ataque rubro-negro, mas viu um ano de muitas emoções, altos e baixos, mas com final feliz com a conquista da Copa Sul-americana. O atacante, que balançou as redes cinco vezes em 2018, acredita que foi um ano de crescimento individual, [?]
15:45 | Dez. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Bergson chegou ao Athletico Paranaense no final da última temporada para disputar um lugar no ataque rubro-negro, mas viu um ano de muitas emoções, altos e baixos, mas com final feliz com a conquista da Copa Sul-americana. O atacante, que balançou as redes cinco vezes em 2018, acredita que foi um ano de crescimento individual, e acredita que pela frente virão ainda mais frutos com a camisa do clube.

?Para mim, foi um ano bastante produtivo. Amadureci muito como profissional e aprendi bastante como ser humano. A tendência é melhorar ainda mais?, disse o jogador que, mesmo não sendo tantas vezes titular quanto desejaria, ajudou bastante o grupo campeão. ?Fazer parte de um grupo vitorioso me deixa muito feliz. É sempre prazeroso estar em um grupo trabalhador e competitivo. Assim, todos evoluem?, emendou.

O final de ano com título teve um gostinho ainda mais especial por conta da fase ruim superada durante o segundo semestre, surpreendendo quem já não esperava mais nada do Furacão no ano. ?É muito gratificante, fico muito feliz em levantar a taça já no primeiro ano. Depois de um início de ano conturbado, nos sagrarmos campeões foi uma reviravolta que pouca gente acreditava?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Bergson agora projeta a próxima temporada, quando espera por mais títulos, mas também mais espaço no elenco. ?Isso dá cada vez mais motivação para continuar trabalhando, desempenhando um bom papel e colocando o Athletico lá em cima, no nível que merece. E eu quero ajudar mais, evoluir mais, ter o meu momento também. Quero estar com saúde, para poder desempenhar o meu futebol?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente