PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Benfica passa sufoco, mas empata com o Ave e avança na Taça da Liga

O Benfica está na semifinal da Taça da Liga Portuguesa. Nesta sexta-feira, os Encarnados saíram atrás do placar, mas buscaram o empate contra o Aves e conseguiram a classificação com a primeira colocação do Grupo A. O Ave entrou em campo precisando da vitória para ultrapassar o Benfica e se classificar. A missão parecia quase [?]

20:15 | 28/12/2018

O Benfica está na semifinal da Taça da Liga Portuguesa. Nesta sexta-feira, os Encarnados saíram atrás do placar, mas buscaram o empate contra o Aves e conseguiram a classificação com a primeira colocação do Grupo A.

O Ave entrou em campo precisando da vitória para ultrapassar o Benfica e se classificar. A missão parecia quase impossível, mas os mandantes aumentaram suas esperanças no segundo tempo, quando Balde abriu o placar de cabeça para os donos da casa.

Rui Vitória já se arrependia de ter poupado seus titulares, quando lançou Jonas em campo e viu Seferovic empatar. Já aos 25 minutos do segundo tempo, Salvio fez boa jogada pela direita e passou por dois marcadores. O centroavante dominou na área, meio sem jeito e mandou para as redes.

Com o resultado, o Benfica terminou a chave com sete pontos ganhos, dois a mais que o rival desta noite. Ferreira e Rio Ave foram as outras equipes eliminadas no grupo. Agora, os Encarnados aguardam para saber quem será seu adversário na semifinal.

Gazeta Esportiva

TAGS