PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Benfica e Ave disputam vaga na semifinal da Taça da Liga Portuguesa

Benfica e Desportivo Aves disputam nesta sexta-feira uma vaga na semifinal da Taça da Liga Portuguesa. Atuando fora de casa, os Encarnados só precisam de um empate para conseguir a classificação e eliminar os adversários. O Aves ocupa a segunda colocação do Grupo A do torneio, dois pontos atrás do líder Benfica e, portanto, precisam [?]

19:15 | 27/12/2018

Benfica e Desportivo Aves disputam nesta sexta-feira uma vaga na semifinal da Taça da Liga Portuguesa. Atuando fora de casa, os Encarnados só precisam de um empate para conseguir a classificação e eliminar os adversários.

O Aves ocupa a segunda colocação do Grupo A do torneio, dois pontos atrás do líder Benfica e, portanto, precisam de uma vitória no complicado duelo desta sexta, mesmo considerando que o clube da Luz deva poupar alguns de seus titulares.

?O que nós esperamos é contrariar o poderio do Benfica. Estamos em nossa em casa, sabemos as armas que temos e temos a confiança e vontade de fazer um jogo positivo. Esperamos conseguir anular a forma de jogar do Benfica e criar também as nossas chances?, afirmou o técnico José Mota, do Aves.

A situação dos dois times no Campeonato Português mostra a disparidade dos elencos. O Aves está na zona de rebaixamento com apenas 11 pontos ganhos, enquanto o Benfica é o segundo colocado com 32, quatro a menos que o líder Porto.

Confira os outros jogos desta sexta-feira pela Taça da Liga Portuguesa:

17h00 Setubal x Braga

17h00 Tondela x Nacional

19h15 Rio Ave x Ferreira

Gazeta Esportiva

TAGS