PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Bayern tenta se aproximar dos líderes visitando o Eintracht Frankfurt

Depois de um início muito irregular, o Bayern de Munique começa a se recuperar no Campeonato Alemão e tenta se aproximar dos líderes da competição. Neste sábado, às 15h30 (de Brasília), na Commerzbank-Arena, o time do artilheiro Levandowski vai tentar dar mais um passo na sua recuperação diante do Eintracht Frankfurt. O Bayern ocupa a [?]

19:15 | 21/12/2018

Depois de um início muito irregular, o Bayern de Munique começa a se recuperar no Campeonato Alemão e tenta se aproximar dos líderes da competição. Neste sábado, às 15h30 (de Brasília), na Commerzbank-Arena, o time do artilheiro Levandowski vai tentar dar mais um passo na sua recuperação diante do Eintracht Frankfurt.

O Bayern ocupa a terceira colocação com 33 pontos ganhos e precisa vencer e torcer por um tropeço do Borussia na rodada para encostar na ponta da tabela. O Eintracht, por outro lado, não deve tornar a tarefa dos bávaros muito fácil. A equipe dirigida pelo técnico Ad Hulter vem fazendo uma boa campanha e ocupa a quinta posição com 27 pontos ganhos.

Também neste sábado, o surpreendente Leipzig, quarto colocado com 28 pontos ganhos, vai ter a chance de seguir na sua marcha vitoriosa. O adversário é o irregular Werder Bremen, nono colocado com 22 pontos ganhos, e a partida vai acontecer às 12h30 (de Brasília) na Red Bull Arena, em Leipzig.

No mesmo horário, o lanterna Nürnberg com apenas 11 pontos ganhos vai tentar aproveitar o mando de campo para tentar melhorar sua situação diante do Freiburg, 12º colocado com 16 pontos.

Todos os jogos da 17ª rodada do Campeonato Alemão

Sexta-feira

Borussia Dortmund 2 x 1 Borussia Monchengladbach

Sábado

12:30 Bayer Leverkusen x Hertha Berlin

12:30 Hannover x Dusseldorf

12:30 Nurnberg x Freiburg

12:30 RB Leipzig x Werder Bremen

12:30 Stuttgart x Schalke

15:30 Eintracht Frankfurt x Bayern Munich

Domingo

12:30 Augsburg x Wolfsburg

15:00 Hoffenheim x Mainz

 

Gazeta Esportiva

TAGS