PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Barcelona recebe o Celta para ampliar vantagem na liderança

Sem a presença do Real Madrid, que se encontra nos Emirados Árabes para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, a 17ª rodada do Campeonato Espanhol terá como atração principal o confronto entre Barcelona e Celta de Vigo, que acontecerá neste sábado, às 15h30 (de Brasília), no Camp Nou. A equipe catalã vem de [?]

19:15 | 21/12/2018

Sem a presença do Real Madrid, que se encontra nos Emirados Árabes para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, a 17ª rodada do Campeonato Espanhol terá como atração principal o confronto entre Barcelona e Celta de Vigo, que acontecerá neste sábado, às 15h30 (de Brasília), no Camp Nou.

A equipe catalã vem de goleada sobre o Levante, com direito a três gols marcados por Lionel Messi, que está novamente em grande forma. O Barça soma 34 pontos, três a mais do que seus seguidores mais próximos, Sevilla e Atlético de Madrid. O Celta é apenas o nono colocado, com 21, e se daria por muito satisfeito se conseguisse um empate na casa do poderoso adversário.

Também neste sábado, o Atlético de Madrid, terceiro colocado com 31 pontos, os mesmos do vice-líder Sevilla, recebe o Espanyol, às 13h15, no Wanda Metropolitano. O Espanyol não deve causar muitos problemas para a equipe de Diego Simeone, pois ocupa apenas a 11ª posição com 21 pontos ganhos.

No domingo, o Sevilla, segundo colocado, vai visitar o Leganés, às 13h15 (de Brasília) no estádio municipal de Butarque. A equipe da casa, dirigida pelo argentino Mauricio Pelegrino, soma apenas 18 pontos e ocupa a incômoda 16ª posição.

Confira todos os confrontos do Espanhol neste final de semana:

Sábado

10h ? Betis x Eibar

13h15 ? Atlético de Madrid x Espanyol

15h30 ? Barcelona x Celta Vigo

17h45 ? Athletic Bilbao x Valladolid

Domingo

09h ? Valencia x Huesca

13h15 ? Leganes x Sevilla

15h30 ? Rayo Vallecano x Levante

Gazeta Esportiva

TAGS