PUBLICIDADE
Futebol

Barcelona confirma procura, mas rechaça acerto com meia Rabiot

Em nota oficial publicada neste domingo, o Barcelona confirmou que chegou a demonstrar interesse formal no meia francês Rabiot, do Paris Saint-Germain, mas negou que tenha negociado qualquer tipo de acerto com o jogador de 23 anos. A publicação do documento vem em meio ao imbróglio envolvendo as três partes. Rabiot negou-se a negociar sua [?]

12:45 | 30/12/2018

Em nota oficial publicada neste domingo, o Barcelona confirmou que chegou a demonstrar interesse formal no meia francês Rabiot, do Paris Saint-Germain, mas negou que tenha negociado qualquer tipo de acerto com o jogador de 23 anos.

A publicação do documento vem em meio ao imbróglio envolvendo as três partes. Rabiot negou-se a negociar sua renovação com o PSG, devido ao interesse do clube catalão e sua intenção de juntar-se à equipe blaugrana. Mediante o cenário, o time francês afastou o meia de suas atividades.

Confira a nota oficial do Barça:

?O FC Barcelona quer abordar histórias publicadas na França quanto à contratação de atletas do Paris Saint-Germain e deixar claro que nenhuma regra foi quebrada neste sentido.

O único contato feito foi durante o mês de agosto e há uma semana. Em ambos os casos, o contato foi feito com a direção esportiva do PSG para mostrar o interesse do Barcelona no atleta Adrien Rabiot.

O FC Barcelona sempre quis trabalhar com a máxima transparência em seus negócios com o PSG e com quaisquer outros clubes.

O FC Barcelona refuta a existência de qualquer tipo de acordo com o atleta do Paris Saint-Germain, Adrien Rabiot.?

Gazeta Esportiva

TAGS