PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Barcelona anuncia retorno de Umtiti ao clube para seguir tratamento

Afastado dos gramados há quase um mês, o zagueiro Umtiti foi examinado neste domingo pelo departamento médico do Barcelona e retornará ao clube catalão no fim deste mês para prosseguir o tratamento da lesão no joelho esquerdo. ?Samuel Umtiti será reincorporado no próximo dia 30 para continuar o tratamento conservador em Barcelona?, explicou o clube [?]

12:45 | 23/12/2018

Afastado dos gramados há quase um mês, o zagueiro Umtiti foi examinado neste domingo pelo departamento médico do Barcelona e retornará ao clube catalão no fim deste mês para prosseguir o tratamento da lesão no joelho esquerdo.

?Samuel Umtiti será reincorporado no próximo dia 30 para continuar o tratamento conservador em Barcelona?, explicou o clube em nota oficial, mas sem dar pistas de uma eventual data de retorno aos gramados.

Depois de descartada a necessidade de uma cirurgia, o francês rumou para Catar no início de dezembro onde esteve sob tratamento conservador para se recuperar das dores.

O zagueiro vem desfalcando o Barcelona desde 28 de novembro, quando foi cortado da lista de relacionados para a partida da Liga dos Campeões contra o PSV. Umtiti disputou apenas oito partidas pelo Barça nesta temporada, sete pela Liga espanhola e uma pela Champions.

Gazeta Esportiva

TAGS