Participamos do

Barcelona anuncia retorno de Umtiti ao clube para seguir tratamento

Afastado dos gramados há quase um mês, o zagueiro Umtiti foi examinado neste domingo pelo departamento médico do Barcelona e retornará ao clube catalão no fim deste mês para prosseguir o tratamento da lesão no joelho esquerdo. ?Samuel Umtiti será reincorporado no próximo dia 30 para continuar o tratamento conservador em Barcelona?, explicou o clube [?]
12:45 | Dez. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Afastado dos gramados há quase um mês, o zagueiro Umtiti foi examinado neste domingo pelo departamento médico do Barcelona e retornará ao clube catalão no fim deste mês para prosseguir o tratamento da lesão no joelho esquerdo.

?Samuel Umtiti será reincorporado no próximo dia 30 para continuar o tratamento conservador em Barcelona?, explicou o clube em nota oficial, mas sem dar pistas de uma eventual data de retorno aos gramados.

Depois de descartada a necessidade de uma cirurgia, o francês rumou para Catar no início de dezembro onde esteve sob tratamento conservador para se recuperar das dores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O zagueiro vem desfalcando o Barcelona desde 28 de novembro, quando foi cortado da lista de relacionados para a partida da Liga dos Campeões contra o PSV. Umtiti disputou apenas oito partidas pelo Barça nesta temporada, sete pela Liga espanhola e uma pela Champions.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente