PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Atlético tenta adiar ida de Hernández ao Bayern para final da temporada

Após declarar que Lucas Hernández é alvo do Bayern de Munique e que o clube alemão está disposto a pagar a multa de 80 milhões de euros para tirar o francês do Atlético de Madrid, o jornal espanhol Marca revelou que o clube tenta vetar a ida de seu lateral para Munique, pelo menos até o final [?]

14:30 | 26/12/2018

Após declarar que Lucas Hernández é alvo do Bayern de Munique e que o clube alemão está disposto a pagar a multa de 80 milhões de euros para tirar o francês do Atlético de Madrid, o jornal espanhol Marca revelou que o clube tenta vetar a ida de seu lateral para Munique, pelo menos até o final da temporada.

A tentativa de manter o jogador da seleção campeã do mundo partiu desde o técnico Diego Simeone, que não quer perder um atleta tão jovem e tão promissor, que é peça fundamental em sua equipe. Companheiro de Hernández também pela França, Griezzman também foi um dos que tentaram mudar o rumo da negociação, em busca de convencer o amigo a ficar em Madrid.

O presidente do Atlético, Miguel Ángel Gil Marín trabalha agora para adiar a saída de seu lateral, pedindo para os cartolas alemães deixar a investida para o fim da temporada. Proposta que foi considerada pelos dirigentes e que, segundo a imprensa alemã, deve ser acatada em prol de uma boa relação entre os clubes.

Após o último jogo de 2018, contra o Espanyol, que pode ter sido o último de Hernández com a camisa do Atléti, o treinador argentino reconheceu a oferta do Bayern e disse respeitar qualquer decisão de seu jogador. ?É normal que o Bayern queira pagar a cláusula de Lucas. Seja o que for, eu apoio Lucas, porquê eu o amo muito?, disse Simeone.

Gazeta Esportiva

TAGS