PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Atacante Richarlison comemora gols e boa fase no Everton

O atacante brasileiro Richarlison só têm motivos para sorrir desde a sua chegada ao Everton. Com gols e boas atuações, o jogador caiu rapidamente nas graças da torcida. Na goleada frente ao Burnley por 5 a 1, fora de casa, o atleta voltou a balançar as redes e fez um balanço da primeira metade da [?]

14:30 | 27/12/2018

O atacante brasileiro Richarlison só têm motivos para sorrir desde a sua chegada ao Everton. Com gols e boas atuações, o jogador caiu rapidamente nas graças da torcida. Na goleada frente ao Burnley por 5 a 1, fora de casa, o atleta voltou a balançar as redes e fez um balanço da primeira metade da temporada.

?Estou muito feliz com esse início de temporada. Está sendo muito bom para mim, e o time deu uma resposta boa após um resultado ruim. Espero continuar ajudando meus companheiros e fazer ainda mais gols, para que o Everton possa sempre estar na parte de cima da tabela, que é o nosso grande objetivo?, afirmou.

No total, Richarlison soma 14 gols no Campeonato Inglês. O líder é Philippe Coutinho, com 41. Para o jogador, os números são importantes. O brasileiro ainda aproveitou a oportunidade para relembrar a passagem pelo Watford, onde começou bem, mas teve uma queda de rendimento junto com a equipe.

?São números importantes para mim, porque sempre trabalho para que cada ano seja melhor que o anterior. Ano passado eu também comecei bem, mas o segundo turno não foi tão bom. Nessa temporada eu espero manter uma regularidade e seguir nesse ritmo forte até o fim?, emendou.

Os Toffees ocupam a oitava colocação da Premier League, com 27 pontos. Na próxima rodada, Richarlison e cia vão enfrentar o Brighton, fora de casa pela 20ª rodada da competição, no sábado às 13h00 (horário de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS