Participamos do

Arthur torce pelo retorno de Neymar ao Barcelona: ?Estou rezando?

Neymar deixou o Barcelona rumo ao Paris Saint-Germain em julho de 2017 e desde então, não faltaram especulações sobre seu retorno à Espanha. E se dependesse do meia brasileiro Arthur, que chegou ao clube catalão no começo desta temporada, o craque voltaria ao Camp Nou o quanto o antes. ?Eu pessoalmente estou rezando para que [?]
11:00 | Dez. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neymar deixou o Barcelona rumo ao Paris Saint-Germain em julho de 2017 e desde então, não faltaram especulações sobre seu retorno à Espanha. E se dependesse do meia brasileiro Arthur, que chegou ao clube catalão no começo desta temporada, o craque voltaria ao Camp Nou o quanto o antes.

?Eu pessoalmente estou rezando para que ele venha, porque é um craque, é indiscutível. E penso que quanto melhores os jogadores que o time tenha, melhor. Pessoalmente, estou torcendo muito para que ele volte. Mas ele tem sua vida, sabe o que faz, e não sei o quão profundas estão essas negociações, se há chance de vir ou não. Mas é um amigo pessoal e um profissional que admiro muito, e eu ficaria muito feliz se ele pudesse voltar aqui?, destacou em entrevista ao jornal espanhol Mundo Deportivo.

Arthur também falou sobre a mudança em sua vida desde que trocou o Grêmio pelos ares da Catalunha. ?Mudou tudo em minha vida, dentro e fora de campo. A responsabilidade aumentou, porque estou no melhor, ou em dos melhores times do mundo. Virei mais profissional?, pontuou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quando perguntado sobre sua reação depois de saber que Messi havia ficado positivamente surpreso com a sua contratação, Arthur contou com bom que achou que era uma brincadeira de seu pai. ?Primeiro achei que era uma brincadeira, porque meu pai sempre brinca muito e foi ele quem me disse. Mas ele me disse que não, que era verdade. Aí fui logo para o computador e vi por escrito e depois em vídeo. Fiquei surpreso, receber esses elogios do melhor jogador da história? Fiquei deslumbrado. Esses elogios me ajudaram a ficar mais confiante e só posso agradecer o carinho?.

Além disso, Arthur admitiu que 2018 foi o melhor ano de sua vida e celebrou os grandes momentos pelos quais passou, como conhecer seu ídolo Inieste pela primeira vez. ?É um ídolo que segui desde pequeno. Foi incrível. Toquei para ver se era e carne e osso, minha pele arrepiou. Não sabia que vinha e foi uma surpresa fantástica, me recebeu muito bem. Agradeço ter sido tão simples comigo, ficará marcado para a vida?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente