PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Apresentado na Ponte, Mazola Jr. prevê reforços de peso e festa no céu

O novo técnico da Ponte Preta também é torcedor. Mazola Júnior foi apresentado nesta terça-feira pelo alvinegro de Campinas, time para o qual aprendeu a torcer por intermédio do pai, já falecido. Durante a apresentação, o técnico foi homenageado pelo presidente José Armando Abdalla e não escondeu a emoção. ?Eu tenho certeza que, pelo cara [?]

10:15 | 18/12/2018

O novo técnico da Ponte Preta também é torcedor. Mazola Júnior foi apresentado nesta terça-feira pelo alvinegro de Campinas, time para o qual aprendeu a torcer por intermédio do pai, já falecido. Durante a apresentação, o técnico foi homenageado pelo presidente José Armando Abdalla e não escondeu a emoção.

?Eu tenho certeza que, pelo cara que ele era, vai ter festa lá em cima. Esse é mais um motivo que me enche de brio para trabalhar imensamente por esse clube que está enraizado na nossa família?, disse Mazola Júnior, emocionado após receber uma camisa da Ponte Preta em homenagem ao pai das mãos do mandatário do clube.

Apesar da torcida pela Ponte Preta, Mazola prometeu separar o torcedor do técnico. ?Por trás do torcedor existe o treinador. Esse ano completei 15 anos como treinador profissional. Isso caleja um pouco, e com certeza vamos saber dividir bem o torcedor do treinador. A responsabilidade é grande, até por eu ser de Campinas. Vivo em Campinas, sempre mantive minha residência fixa aqui em Campinas?.

Enquanto treinador, Mazola Júnior não mediu palavras para prever a chegada de reforços de peso para a Ponte Preta durante a pré-temporada. ?Eu gostaria de deixar a torcida tranquila, porque bons nomes serão anunciados nos próximos dias. Muita gente, inclusive, de Série A?, revelou o técnico. ?A nação ponte-pretana pode ficar tranquila, a Ponte vai montar um bom grupo de trabalho?.

Mazola destacou que sua experiência na Série B deve ajudar a Ponte Preta. ?É um campeonato em que eu tenho uma experiência muito grande. Tenho oito Série B seguidas, com acessos, bons trabalhos.?, ressaltou, antes de falar sobre o Campeonato Paulista, que a Macaca disputa a partir de janeiro.

?Tenho três participações em Campeonato Paulista. Sem dúvidas é o campeonato estadual de nível técnico maior, competitividade maior. A gente sabe da dificuldade, mas é um clube que tem uma tradição muito grande nessa competição. A Ponte, no meu modo de ver, é um dos grandes do estado de São Paulo?, avaliou o treinador.

Oficialmente apresentado, Mazola Júnior terá pouco mais de um mês para preparar o elenco ponte-pretano para a disputa do Campeonato Paulista. A Ponte Preta estreia no Paulistão no dia 20 de janeiro, quando recebe o Oeste no estádio Moisés Lucarelli.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

TAGS