Participamos do

Após ser xingado, Maradona tenta agredir torcida adversária no México

No último domingo, após ver o Dorados de Sinaloa perderem a final da Liga de Acesso do México para o Atlético San Luís, Diego Maradona foi provocado e xingado pela torcida adversária. O Pibe tentou reagir com socos, porém, acabou sendo contido por seguranças. Além dos xingamentos, os torcedores cantaram ?viciado em crack? para o [?]
13:45 | Dez. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No último domingo, após ver o Dorados de Sinaloa perderem a final da Liga de Acesso do México para o Atlético San Luís, Diego Maradona foi provocado e xingado pela torcida adversária. O Pibe tentou reagir com socos, porém, acabou sendo contido por seguranças.

Além dos xingamentos, os torcedores cantaram ?viciado em crack? para o técnico, que perdeu de vez a linha e tentou de todas as formas agredir os autores das agressões verbais. A sua equipe tinha a vantagem do empate, mas acabou sendo derrotado na casa do adversário, que fez a festa.

Don Diego estava suspenso, e teve que assistir de camarote à derrota do Dorados para o Atlético San Luís. Maradona foi apresentado em setembro. Em três meses no cargo, o comandante levou o time até o mata-mata do Apertura da segunda divisão, avançando em sétimo lugar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de ter treinado a Argentina entre 2008 e 2010, Maradona comandou o Al-Wasl, o Al-Fujairah e agora comanda o Dorados de Sinaloa. Anteriormente, dirigiu o Racing de Avellaneda em 1995.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente