PUBLICIDADE
Futebol

Após perder Chamusca, Oeste anuncia Renan Freitas como treinador

Depois de anunciar e perder o técnico Marcelo Chamusca, que acertou com o Vitória, o Oeste divulgou em nota oficial, na tarde desta sexta-feira, a efetivação de Renan Freitas para o comando do time. O contrato será válido até o final da temporada 2019. No clube paulista há 11 anos e com muitas conquistas, Renan […]

15:15 | 07/12/2018

Depois de anunciar e perder o técnico Marcelo Chamusca, que acertou com o Vitória, o Oeste divulgou em nota oficial, na tarde desta sexta-feira, a efetivação de Renan Freitas para o comando do time. O contrato será válido até o final da temporada 2019.

No clube paulista há 11 anos e com muitas conquistas, Renan já comandou o time de forma interina em outras oportunidades. No momento o profissional está cursando a Licença A, da CBF, na Granja Comary e assume o Rubrão após o término do curso.

Como auxiliar e membro da comissão técnica permanente do Oeste, o novo treinador foi campeão do interior paulista em 2011, ajudou a equipe no acesso da Série D para a C do Campeonato Brasileiro e foi campeão nacional da Série C, em 2012.

Na última temporada, auxiliou o time na campanha da Série A2 do Campeonato Paulista, levando o clube para a elite estadual. Renan foi o treinador da equipe nas quatro primeiras partidas da competição, conquistando três vitórias e um empate.

O Oeste disputa na próxima temporada a primeira divisão do Campeonato Paulista, a Série B do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

RENAN FREITAS É O NOVO TREINADOR DO RUBRÃO!

Jefferson Vieira/Oeste FC pic.twitter.com/eVDu1I30fL

— Oeste FC – Barueri (@OesteFC_Barueri) 7 de dezembro de 2018

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários