Participamos do

Após lesão, Casemiro volta aos treinos no Real Madrid

Depois da derrota vexatória nesta quarta-feira diante do CSKA Moscou na Liga dos Campeões, o Real Madrid voltou aos treinamentos nesta quinta e com uma novidade: o retorno de Casemiro, que sofreu uma lesão no tornozelo direito há cerca de um mês. Além do brasileiro, o lateral-esquerdo Sergio Reguillón participou de uma parte do treino, [?]
16:00 | Dez. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois da derrota vexatória nesta quarta-feira diante do CSKA Moscou na Liga dos Campeões, o Real Madrid voltou aos treinamentos nesta quinta e com uma novidade: o retorno de Casemiro, que sofreu uma lesão no tornozelo direito há cerca de um mês.

Além do brasileiro, o lateral-esquerdo Sergio Reguillón participou de uma parte do treino, passando mais uma etapa no processo de reabilitação. Nacho Fernández, também foi ao gramado nesta quinta-feira e fez os primeiros trabalhos com bola.

Por outro lado, a atividade contou com um desfalque de peso: Gareth Bale, que precisou ser substituído no duelo com os russos após sofrer uma torção no tornozelo direito. O galês passou o dia sob tratamento fisioterápico e não deve jogar neste fim de semana. Além dele, Thibaut Courtois, Isco Alarcón e Karim Benzema também não foram ao campo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Neste sábado, o Real Madrid encara o Rayo Vallecano pelo Campeonato Espanhol no último compromisso antes do da estreia no Mundial de Clubes, marcada para a próxima quarta-feira, diante do vencedor do duelo deste sábado entre o mexicano Chivas e o japonês Kashima Antlers.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente