Participamos do

Após desentendimentos, Pogba mostra gratidão a Mourinho

A relação entre José Mourinho e boa parte do elenco do Manchester United era complicada, e foi um dos principais fatores que culminaram em sua demissão, anunciada na última semana. De acordo com a imprensa britânica, Paul Pogba era um dos maiores desafetos do treinador, mas, problemas à parte, o meio-campista mostrou gratidão ao mesmo [?]
08:45 | Dez. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A relação entre José Mourinho e boa parte do elenco do Manchester United era complicada, e foi um dos principais fatores que culminaram em sua demissão, anunciada na última semana. De acordo com a imprensa britânica, Paul Pogba era um dos maiores desafetos do treinador, mas, problemas à parte, o meio-campista mostrou gratidão ao mesmo neste sábado, após a goleada de 5 a 1 sobre o Cardiff.

?Com José (Mourinho), ganhamos títulos e eu só tenho a agradecê-lo. Trabalhamos bem, mesmo quando as coisas iam mal. Ganhamos títulos e ele me fez melhorar, inclusive como pessoa?, afirmou, afirmando que não guarda rancor do técnico. ?Já passou, por isto estou agradecido. Estou seguro de que os outros jogadores também?, completou, na zona mista do Cardiff City Stadium.

A relação entre Pogba e Mourinho estava tão estremecida que, após o desligamento do português, o francês foi às redes sociais e publicou uma mensagem polêmica, excluída poucos minutos depois. ?Olhem isto!?, escreveu o meia, que, junto ao comandante, conquistou uma Supercopa da Inglaterra, uma Copa da Liga Inglesa e uma Liga Europa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O duelo com o Cardiff marcou a estreia de Ole Gunnar Solskjaer à frente dos Diabos Vermelhos. Apesar da goleada, Pogba mantém os pés no chão.

?Estamos felizes com este resultado, jogamos bem, mas não podemos marcar cinco gols hoje e no próximo jogo perder. Temos de nos manter assim para voltar ao topo da classificação?, apontou.

José Mourinho deixou o comando do Manchester United após 17 rodadas do Campeonato Inglês. A campanha, porém, está muito abaixo do esperado. São apenas 29 pontos ganhos, o que confere ao time de Old Trafford apenas a sexta posição da tabela, com oito pontos a menos que o quinto colocado Arsenal. Na última rodada do primeiro turno, o jogo é contra o Huddersfield, em casa. O compromisso está marcado para as 13h (no horário de Brasília) da próxima quarta-feira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente