Participamos do

Antigo sonho do Santos, Robinho troca de clube na Turquia

O torcedor do Santos terá que esperar por mais um bom tempo se ainda sonha com um retorno de Robinho. Nesta quinta-feira, o Rei das Pedaladas acertou a transferência para outro clube na Turquia. Do Sivasspor, o atacante defenderá agora o Istanbul. ?Nosso clube chegou a um acordo com o Sivasspor Club para a transferência [?]
16:00 | Dez. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O torcedor do Santos terá que esperar por mais um bom tempo se ainda sonha com um retorno de Robinho. Nesta quinta-feira, o Rei das Pedaladas acertou a transferência para outro clube na Turquia. Do Sivasspor, o atacante defenderá agora o Istanbul.

â??Nosso clube chegou a um acordo com o Sivasspor Club para a transferência de Robson de Souza (Robinho)â?, divulgou o clube, utilizando o Twitter. Agora, o veterano de 34 anos defenderá o líder do Campeonato Turco. Em 17 jogos, o Istanbul somou 35 pontos, seis a mais em relação ao vice, Trabzonspor.

Em 30 jogos oficiais pelo agora ex-clube, foram 12 gols marcados. Este será o oitavo time que Robinho defenderá na carreira. O jogador revelado pelo Peixe, passou por: Real Madrid, Manchester City, Milan, Atlético-MG, Guangzhou Evergrande e Sivasspor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente