Participamos do

Antes de Messi, Ronaldinho foi o último a fazer dois gols de falta pelo Barça

Em atuação de gala neste sábado, em Cornellá-El Prat, Lionel Messi foi responsável por fazer dois golaços de falta na goleada por 4 a 0 do Barcelona sobre o Espanyol. E o argentino não apenas deu uma aula de bola parada, como também se tornou o primeiro jogador culé a alcançar o feito em mais [?]
12:00 | Dez. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em atuação de gala neste sábado, em Cornellá-El Prat, Lionel Messi foi responsável por fazer dois golaços de falta na goleada por 4 a 0 do Barcelona sobre o Espanyol. E o argentino não apenas deu uma aula de bola parada, como também se tornou o primeiro jogador culé a alcançar o feito em mais de 10 anos.

O último a balançar a rede duas vezes, cobrando falta, em uma mesma partida foi ninguém menos que Ronaldinho Gaúcho. O ano era 2007, o local era o Camp Nou e o adversário era o Betis, em confronto que terminou 3 a 0 para os blaugranos, como o próprio clube recordou neste domingo.

O resultado deste sábado foi importante para o Barça, que se manteve na liderança isolada do Campeonato Espanhol, após 15 rodadas completas. O time azul-grená soma 31 pontos, três a mais que o vice-líder Sevilla e que o terceiro colocado Atlético de Madrid.

Messi e companhia voltam a campo pela Liga no próximo domingo, quando visitam o Levante em Ciutat de Valencia. Antes disso, os comandados de Ernesto Valverde encaram o Tottenham, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente