Participamos do

Alecsandro se despede do Coritiba e nega divergência salarial

Alecsandro se despediu oficialmente do Coritiba. Neste sábado, o experiente centroavante de 37 anos publicou em sua rede social uma mensagem de agradecimento ao clube e à torcida. Além disso, o atleta deixou claro que sua saída não foi influenciada por divergências salariais. ?Agradeço o Coritiba e a torcida coxa-branca, ao qual faço parte desde [?]
15:30 | Dez. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Alecsandro se despediu oficialmente do Coritiba. Neste sábado, o experiente centroavante de 37 anos publicou em sua rede social uma mensagem de agradecimento ao clube e à torcida. Além disso, o atleta deixou claro que sua saída não foi influenciada por divergências salariais.

?Agradeço o Coritiba e a torcida coxa-branca, ao qual faço parte desde criança, pela oportunidade e o apoio nos últimos dois anos. Me dediquei e me esforcei muito no período em que defendi a camisa Alviverde. Queria sim continuar, inclusive aceitando a readaptação salarial, mas entendo a decisão da diretoria e desejo melhor sorte ao clube em 2019?, escreveu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Alecsandro marcou apenas sete gols em 46 jogos com a camisa do Verdão, somando as partidas disputadas por Campeonato Paranaense, Brasileiro, Série B e Copa do Brasil ao longo de duas temporadas.

O pior desempenho aconteceu mesmo em 2017, com somente uma bola na rede em 15 jogos. Seu contrato permitia que ele deixasse o clube em caso de rebaixamento para a Segundona, o que de fato aconteceu. Mesmo assim, o camisa 9 optou por seguir no Alviverde.

Seu pior momento no clube, porém, ainda estaria por vir. Em 2018, no meia da campanha da Série B, com apenas três gols marcados até então, ele ficou treinando em separado, enquanto o clube buscava uma forma de negociá-lo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente