PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Zé Rafael agradece torcida e promete grande jogo em despedida do Bahia

Na última quinta-feira, o Palmeiras anunciou de forma oficial a contratação do meio-campista Zé Rafael. Nesta sexta, o meia concedeu a última entrevista coletiva como jogador do Bahia. O camisa 10 destacou o carinho que recebeu da torcida ao longo do período em que defendeu o time. ?Eu posso definir minha passagem aqui como gratidão. [?]

12:45 | 30/11/2018

Na última quinta-feira, o Palmeiras anunciou de forma oficial a contratação do meio-campista Zé Rafael. Nesta sexta, o meia concedeu a última entrevista coletiva como jogador do Bahia. O camisa 10 destacou o carinho que recebeu da torcida ao longo do período em que defendeu o time.

?Eu posso definir minha passagem aqui como gratidão. Eu fui muito feliz aqui. Cheguei aqui com os pés no chão, trabalhando de forma séria e buscando meus objetivos. Hoje, eu olho para trás e vejo que fiz dois anos bem regulares, com tudo acontecendo de forma bem rápida?, afirmou o atleta.

Mesmo já vendido ao Verdão, Zé fará sua última partida vestindo o manto do Tricolor de Aço. Apesar de estar em clima de despedida, o meia garantiu que quer fazer um bom jogo e deixar uma boa impressão final.

?Eu ainda tenho mais um compromisso pelo Bahia. Espero fazer um grande jogo, uma grande partida, e só depois pensar no futuro. Saber que você vai sair, com vontade de mostrar algo a mais, deixar uma grande impressão, isso tudo torna o jogo ainda mais nervoso. O frio na barriga é o mesmo ou até maior que na estreia?, encerrou.

Bahia e Cruzeiro se enfrentam pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será às 17h00 (horário de Brasília), no Pituaçu, em Salvador. Para o duelo, já foram vendidos mais de 20 mil ingressos.

Gazeta Esportiva

TAGS