PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Zagueiro Douglas quer a Chape juntando forças para se superar

A Chapecoense vive um momento ruim no Campeonato Brasileiro. Desde que subiu em 2013, o time nunca esteve tão ameaçado de rebaixamento como agora. O zagueiro Douglas, capitão da equipe, quer os jogadores unindo as forças para superar a péssima fase e manter os catarinenses na primeira divisão. ?A competição está afunilando. Temos que juntar [?]

15:45 | 07/11/2018

A Chapecoense vive um momento ruim no Campeonato Brasileiro. Desde que subiu em 2013, o time nunca esteve tão ameaçado de rebaixamento como agora. O zagueiro Douglas, capitão da equipe, quer os jogadores unindo as forças para superar a péssima fase e manter os catarinenses na primeira divisão.

?A competição está afunilando. Temos que juntar forças e nos superarmos para vencer todas as dificuldades para conquistar nosso objetivo, que é manter a Chapecoense na Série A. Vamos fazer tudo para isso acontecer?, afirmou o jogador.

Por fim, o atleta comentou como tem sido a preparação nessa semana decisiva, visando o jogo contra o Santos. Douglas acredita que será uma boa oportunidade para fazer os ajustes necessários e segurar o Peixe no Pacaembu e sair de São Paulo com um bom resultado.

?Temos uma semana de treinamentos, que vai ser muito boa para o Claudinei, junto com a gente, fazer alguns ajustes necessários na equipe. Nossos melhores resultados vêm sendo dentro de casa, com o apoio da nossa torcida, que até aqui tem feito o seu papel, nos apoiando, nos incentivando, mas precisamos também fazer isso fora de casa e trazer pontos importantes?, finalizou o defensor.

Santos e Chapecoense se enfrentam nesta segunda-feira ás 20h00 (horário de Brasília), no Pacaembu, pela 33ª rodada do Brasileirão. A Chape ocupa a 19ª colocação, somando 34 pontos, dois a menos em relação ao Sport, primeiro time longe da degola.

Gazeta Esportiva

TAGS