Participamos do

Xavi diz que não vê Neymar retornando ao Barcelona

Durante esta semana, os rumores sobre um possível retorno de Neymar ao Barcelona começaram a tomar força principalmente na imprensa espanhola. Nesta sexta-feira, o Mundo Deportivo chegou inclusive a afirmar que o brasileiro já manifestou o desejo de retornar ai clube catalão. No entanto, para Xavi, ídolo do Barça, a transação não ocorrerá. Em entrevista [?]
11:30 | Nov. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Durante esta semana, os rumores sobre um possível retorno de Neymar ao Barcelona começaram a tomar força principalmente na imprensa espanhola. Nesta sexta-feira, o Mundo Deportivo chegou inclusive a afirmar que o brasileiro já manifestou o desejo de retornar ai clube catalão. No entanto, para Xavi, ídolo do Barça, a transação não ocorrerá.

Em entrevista à rádio Cadena Ser, Xavi Hernandéz disse que não vê Neymar voltando a vestir a camisa do Barcelona, muito por conta da maneira que ele saiu do clube rumo ao PSG, no segundo semestre de 2017.

?Não vejo o Barcelona recontratando o Neymar, acredito que não saiu de todo bem com a equipe. Vejo zero possibilidade, sinceramente?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No entanto, o espanhol, que hoje atua no Al-Sadd, do Catar, não deixou de reconhecer que Neymar é um grande jogador, que pode chegar ao nível de Messi e Cristiano Ronaldo.

?Mas como jogador é uma bomba. Se ele renovar as baterias, amadurecer e trabalhar, se colocará à altura de Messi e Cristiano. Você pode criar um projeto ao seu redor? Sim, ele é um líder, ele sempre quer a bola, mas ser o número um depende de sua mentalidade. Mas por suas condições é uma bomba?, completou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente