PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Lisca: ?Evoluímos, mas a zona de corte é uma incógnita?

O Ceará já se reapresentou e iniciou o período de concentração para a partida contra o rebaixado Paraná, pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Depois da reunião do elenco, nesta quarta-feira, o técnico Lisca ?Doido? ressaltou a importância do confronto do Vozão. ?Esse jogo é de extrema importância para nós. Faltam três [?]

20:15 | 21/11/2018

O Ceará já se reapresentou e iniciou o período de concentração para a partida contra o rebaixado Paraná, pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Depois da reunião do elenco, nesta quarta-feira, o técnico Lisca ?Doido? ressaltou a importância do confronto do Vozão.

?Esse jogo é de extrema importância para nós. Faltam três rodadas e a briga está acirrada. Evoluímos, mas a zona de corte é uma incógnita. Se a gente conseguir sair de campo com esses 3 pontos será um passo muito grande na nossa permanência. Jogar com o apoio do nosso torcedor é inexplicável e eles estarão nos empurrando até o fim da partida?, afirmou o treinador.

Uma provável escalação titular do Ceará para a partida tem Éverson no gol; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio, Felipe Jonatan; Juninho, Edinho, Ricardinho; Leandro Carvalho, Arthur e Calyson.

O Vozão soma 39 pontos na tabela de classificação do campeonato, em campanha de nove vitórias, doze empates e 14 derrotas, correndo ainda risco de acabar rebaixado para a segunda divisão do futebol brasileiro.

Gazeta Esportiva

TAGS