PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Vinícius Júnior entra, muda o jogo e Real Madrid volta a vencer pelo Espanhol

O Real Madrid reencontrou os caminhos das vitórias no Campeonato Espanhol. Após uma sequência de três derrotas consecutivas, o clube madrilenho bateu o Valladolid pelo placar de 2 a 0, em partida realizada no estádio Santiago Bernabéu. Apesar da vitória, a partida foi muito complicada para o time da casa, que contou com a sorte, [?]

14:30 | 03/11/2018

O Real Madrid reencontrou os caminhos das vitórias no Campeonato Espanhol. Após uma sequência de três derrotas consecutivas, o clube madrilenho bateu o Valladolid pelo placar de 2 a 0, em partida realizada no estádio Santiago Bernabéu.

Apesar da vitória, a partida foi muito complicada para o time da casa, que contou com a sorte, já que viu o adversário acertar duas bolas na trave quando o placar ainda mostrava 0 a 0 e chegou a ser vaiado pelos seus torcedores.

O brasileiro Vinícius Júnior acabou mudando essa realidade da partida após uma linda jogada individual pela ponta esquerda e contando com o desvio na zaga adversária para abrir o placar para os merengues. Poucos minutos depois Sérgio Ramos ampliou a vantagem numa cobrança de pênalti.

Com o resultado, o Real Madrid chega aos 17 pontos, e assume a sexta colocação na tabela de classificação. Já o Valladolid segue com 16 pontos e viu o rival deste sábado ultrapassá-lo, terminando a rodada na sétima colocação.

O jogo ? Nos primeiro minutos o Real Madrid até que conseguiu colocar a sua superioridade em campo. Em poucos minutos, a equipe madrilenha conseguiu criar algumas chances importantes, porém não conseguia finalizar as jogadas dentro das redes.

Com o time da casa perdendo muitas chances, o Valladolid começou a se arriscar mais no seu campo de ataque. Tanto que as melhores chances criadas no primeiro tempo foram em seu favor. Antoñito recebeu um belo passe e tirou do goleiro Courtois com muita força, e acabou tirando também do gol, aos 32 minutos.

Na segunda etapa, o Real novamente voltou mais ofensivo e por pouco não abriu o placar. Aos 8 minutos, Kross encontrou Casemiro dentro da área, o brasileiro testou firme, porém direto para fora. Um minuto depois o volante teve mais uma chance, desta vez num chute de fora da área, exigindo uma bela defesa de Masip.

As chances perdidas pelo time mandante fizeram o Valladolid voltar a se animar na partida. Tanto que os visitantes acertaram duas bolas na trave. A primeira aconteceu aos 11 minutos, com um lindo chute de Alcaraz.  A segunda aconteceu oito minutos depois, depois de um novo chute de longa distância, desta vez de Toni Villa.

Para tentar voltar a fazer a equipe funcionar no ataque, o técnico Solari optou pela entrada do brasileiro Vinícius Júnior. E o jovem atacante não decepcionou, já que poucos minutos depois ele chamou a responsabilidade e após uma boa jogada individual, contou com um desvio na zaga adversária para abrir o placar aos 37 minutos. O gol acabou sendo dado para o zagueiro Alcaraz, que marcou contra.

Após o gol o Valladolid acabou se perdendo na partida e cometeu um pênalti bobo em Benzema, após lindo passe de Vinicius Júnior. Na cobrança, Sérgio Ramos mostrou personalidade e cobrou de cavadinha para definir a vitória pelo placar de 2 a 0.

Gazeta Esportiva

TAGS