Participamos do

Uruguai faz primeiro treino com elenco completo antes de encarar o Brasil

Assim como a Seleção Brasileira, o Uruguai fez nesta quarta-feira o primeiro treino com o elenco completo no CT do Arsenal, em Londres. O zagueiro Mauricio Lemos, do Sassuolo (ITA), e o meia Carlos Sanchez, do Santos, foram os últimos atletas a chegar e se juntaram aos outros 19 jogadores que já estavam na Inglaterra. [?]
19:00 | Nov. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Assim como a Seleção Brasileira, o Uruguai fez nesta quarta-feira o primeiro treino com o elenco completo no CT do Arsenal, em Londres. O zagueiro Mauricio Lemos, do Sassuolo (ITA), e o meia Carlos Sanchez, do Santos, foram os últimos atletas a chegar e se juntaram aos outros 19 jogadores que já estavam na Inglaterra.

A seleção uruguaia começou o treino no ginásio do CT, onde realizou trabalho de coordenação sob comando do auxiliar técnico José Herrera. Em seguida, o treinador �scar Tabárez comandou treino tático. Para finalizar, os jogadores treinaram chutes de média distância.

A seleção do Uruguai e prepara para enfrentar o Brasil em amistoso nesta sexta-feira, às 18 horas (de Brasília), na capital da Inglaterra. A Celeste é o penúltimo adversário de 2018 da Seleção, que ainda enfrenta Camarões em novo amistoso no dia 20 (terça-feira).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente