PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Tite faz ?treino invisível?, define time e encerra preparação do Brasil

Tite comandou nesta segunda-feira o último treino da Seleção Brasileira em 2018. Sem a presença da imprensa, a atividade encerrou a preparação para o amistoso contra Camarões, marcado para esta terça, às 17h30 (de Brasília), no Estádio MK, em Milton Keynes, nos arredores de Londres. De acordo com o site da Confederação Brasileira de Futebol [?]

19:15 | 19/11/2018

Tite comandou nesta segunda-feira o último treino da Seleção Brasileira em 2018. Sem a presença da imprensa, a atividade encerrou a preparação para o amistoso contra Camarões, marcado para esta terça, às 17h30 (de Brasília), no Estádio MK, em Milton Keynes, nos arredores de Londres.

De acordo com o site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Tite comandou o chamado ?treino invisível?, tradicional em vésperas de jogos.

A atividade, realizada no palco da partida, contou com 11 atletas jogando sem adversários. O intuito é ajustar a movimentação da equipe.

Em seguida, já com dois times armados em campo, o comandante dirigiu um treino tático. Antes da ida aos vestiários, os atletas ainda aprimoraram as jogadas de bola parada.

Em entrevista coletiva, Tite confirmou Pablo, Alex Sandro, Neymar e Roberto Firmino como titulares. No total, são esperadas seis mudanças em relação ao time que derrotou o Uruguai por 1 a 0, na última sexta-feira.

Gazeta Esportiva

TAGS