Participamos do

Tiago Nunes exalta vantagem do Furacão, mas não quer time acomodado

Em uma noite de bom futebol na Arena da Baixada, o Atlético Paranaense bateu o Fluminense por 2 a 1 e deu um passo largo para chegar à final da Copa Sul-americana. O técnico Tiago Nunes gostou do desempenho de sua equipe, que soube impor o ritmo da partida e criar as jogadas de gol [?]
00:00 | Nov. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em uma noite de bom futebol na Arena da Baixada, o Atlético Paranaense bateu o Fluminense por 2 a 1 e deu um passo largo para chegar à final da Copa Sul-americana. O técnico Tiago Nunes gostou do desempenho de sua equipe, que soube impor o ritmo da partida e criar as jogadas de gol para levar a vantagem ao Rio de Janeiro.

?A gente sabia que seria um jogo difícil, uma equipe muito bem treinada pelo Marcelo (Oliveira). Seria um jogo parelho com as duas equipes criando. Conseguimos um volume de jogo um pouco maior, principalmente finalizações?, disse o treinador, que exalta a vantagem, mas sem tirar os pés do chão. ?Construímos um placar importante, em um campeonato de mata-mata. Esses dois gols nos dão uma boa vantagem, mas nada que possamos nos acomodar. Jogar no Maracanã tem eu ter o aspecto emocional bem forte?, emendou.

O treinador rubro-negro não lamentou as oportunidades perdidas, especialmente no primeiro tempo, e acredita ter sido o placar justo pela dificuldade natural do jogo. ?Na minha avaliação agente fez o placar merecido. Fizemos o placar que podíamos construir. Não podemos lamentar as chances perdidas. Temos que valorizar o que o clube fez. Fazer dois gols no Fluminense é difícil?, avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A partida de volta acontece apenas no dia 28 de novembro e, por isso, Tiago não projeta ainda nada sobre o confronto, já que as duas equipes podem ter mudanças nesse período. ?Fico feliz pelo resultado e pelo rendimento dos jogadores. Agora tem um tempo grande. Nessas três semanas tem muitos jogos e precisamos ver como estará o momento do Atlético nessa semana no enfrentamento no Rio de Janeiro?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente