PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Thiago Alcântara é eleito o melhor jogador do Bayern em outubro

O Bayern de Munique não vive seu melhor momento, mas Thiago Alcântara vem fazendo o possível para mudar isso. Nesta segunda-feira, o Bayern anunciou que o meio-campista brasileiro naturalizado espanhol foi eleito o melhor jogador da equipe no mês de outubro. Em eleição equilibrada, Thiago teve 22,5% dos votos, superando o meia-atacante Serge Gnabry, que [?]

14:30 | 12/11/2018

O Bayern de Munique não vive seu melhor momento, mas Thiago Alcântara vem fazendo o possível para mudar isso. Nesta segunda-feira, o Bayern anunciou que o meio-campista brasileiro naturalizado espanhol foi eleito o melhor jogador da equipe no mês de outubro.

Em eleição equilibrada, Thiago teve 22,5% dos votos, superando o meia-atacante Serge Gnabry, que ficou na segunda colocação com 17,5%, e o lateral direito Joshua Kimmich, terceiro colocado com 13,6%. O meio-campista Renato Sanches e o zagueiro Niklas Süle completam as cinco primeiras posições.

Apesar da boa performance de Thiago, o Bayern vive maus momentos no Campeonato Alemão. O clube da Baviera faz grande campanha na fase de grupos na Liga dos Campeões, mas ocupa apenas a quinta posição da Bundesliga com 20 pontos, sete a menos que o líder Borussia Dortmund. Nesse momento, o Bayern ficaria apenas com vaga na Liga Europa.

Gazeta Esportiva

TAGS