Participamos do

Solari será efetivado como técnico do Real Madrid, segundo AFP

Após seu excelente começo de trabalho no Real Madrid, Santiago Solari deve ser efetivado no comando merengue em um futuro próximo. De acordo com a agência de notícias , o argentino já foi confirmado no cargo, segundo informações da federação espanhola (RFEF). ?Tudo está em ordem. O Real Madrid cuidou do contrato de Solari e não [?]
14:30 | Nov. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após seu excelente começo de trabalho no Real Madrid, Santiago Solari deve ser efetivado no comando merengue em um futuro próximo. De acordo com a agência de notícias , o argentino já foi confirmado no cargo, segundo informações da federação espanhola (RFEF).

?Tudo está em ordem. O Real Madrid cuidou do contrato de Solari e não há qualquer problema?, declarou a RFEF em mensagem enviada à .

Vale lembrar que pelas regras do país, um clube só pode ter um treinador interino por no máximo duas semanas, período que se esgotou nesta segunda-feira para Solari.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O argentino de 42 anos assumiu o comando merengue após a humilhante derrota do Real Madrid no clássico espanhol contra o Barcelona, substituindo Julen Lopetegui. De lá para cá, foram quatro jogos e quatro vitórias, com a equipe anotando 15 gols e sofrendo apenas dois, o que se configura como o melhor início da história de um técnico do Real após quatro jogos.

Ex-jogador do clube (2000-2005), Solari vem seguindo os passos do ex-companheiro Zinedine Zidane, que também havia feito a transição de técnico da equipe B para o da equipe principal do Real Madrid, conquistando três Ligas dos Campeões consecutivas até entregar o cargo ao fim da última temporada.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente