Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Sevilla empata com equipe da 3ª divisão e decide vaga em casa na Copa do Rei

Atuando pela quarta fase da Copa do Rei da Espanha, o Sevilla acabou apenas empatando por 0 a 0 na partida de ida contra o Villanovense, em partida realizada no estádio municipal de Villanovense. Dessa forma, a decisão para a classificação para a próxima fase da competição ficou para a partida de volta, marcada para o [?]
16:30 | Nov. 01, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atuando pela quarta fase da Copa do Rei da Espanha, o Sevilla acabou apenas empatando por 0 a 0 na partida de ida contra o Villanovense, em partida realizada no estádio municipal de Villanovense. Dessa forma, a decisão para a classificação para a próxima fase da competição ficou para a partida de volta, marcada para o dia 5 de dezembro, no Ramón Sánchez Pizjuán.

Jogando com uma equipe mista de titulares e reservas, os Rojiblancos até criaram mais chances, mas não o suficiente para sair da primeira partida com uma vantagem. Na melhor chance da equipe visitante, o rápido atacante Promes levou vantagem sobre a defesa adversária e acabou acertando a trave já nos minutos finais da partida.

Em outro jogo envolvendo equipes da primeira divisão do futebol espanhol, o Celta de Vigo apenas empatou, em casa, contra o Real Sociedad, em partida realizada no estádio de Balaídos. O time da casa ainda saiu na frente com Aspas, aos 13 minutos da segunda etapa, porém acabou não conseguindo segurar o resultado e os visitantes chegaram ao empate aos 44 minutos com Juanmi. A decisão do classificado também fica para a segunda partida, que acontece no dia 5 do próximo mês, no estádio Anoeta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No último confronto de destaque do dia, o Gijon encaminhou a sua classificação após bater o Eibar por 2 a 0. Os gols foram marcados por Djurdjevic e Manzambi. A partida de volta acontece no mês que vem, no estádio Municipal de Ipurua.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags