Participamos do

Sem Arnaldo, que se despede hoje da TV Globo, Galvão Bueno ficará órfão

11:43 | Nov. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Após 29 anos comentando futebol e arbitragem na TV Globo ao lado de Galvão Bueno, Arnaldo César Coelho vai se aposentar de tais atividades. Seu último jogo será nesta terça-feira, quando o Brasil enfrenta Camarões, em amistoso que será disputado em Londres, às 15h30min (horário de Fortaleza).

Galvão Bueno já tinha se emocionado na Copa do Mundo da Rússia quando do anúncio da despedida de Arnaldo no fim do ano. Agora é pra valer e o ex-árbitro garante que não vai voltar atrás. Na segunda-feira, durante o programa Bem Amigos, no canal SporTV, ele foi enfático ao dizer que a decisão estava tomada, que não tinhas mais metas na função, ainda que Galvão insistisse para que ele permanecesse, contando da falta que fará o amigo e companheiro de quase três décadas de transmissões.

Arnaldo, que tem 75 anos e foi pioneiro na função de comentar arbitragem durante jogos de futebol, vai viajar e pretende dar palestras no futuro, contando as suas experiências. Já Galvão ficará órfão, mas segue firme como o principal narrador da TV brasileira.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente