Participamos do

Ronaldinho Gaúcho, Denilson e Falcão promovem amistoso de futsal

Promovido por Ronaldinho Gaúcho e Denilson, o Legends Game Edição Brasil contará com mais uma participação especial. O craque Falcão também estará presente no amistoso de futsal disputado no Ginásio do Ibirapuera, no dia 9 de dezembro. Os ingressos estão chegando ao final e ainda podem ser comprados na bilheteria do Ginásio e no site. Além [?]
16:00 | Nov. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Promovido por Ronaldinho Gaúcho e Denilson, o Legends Game Edição Brasil contará com mais uma participação especial. O craque Falcão também estará presente no amistoso de futsal disputado no Ginásio do Ibirapuera, no dia 9 de dezembro.

Os ingressos estão chegando ao final e ainda podem ser comprados na bilheteria do Ginásio e no site. Além dos três, outros grandes jogadores do futebol nacional estão confirmados no evento que promete lotar o local para um show de dribles dentro de quadra.

Ronaldinho Gaúcho convocou nomes como os de Léo Moura, Aloísio Chulapa, Zé Roberto, Edu Gaspar e o cantor Felipe Araújo. Denilson também montou um forte elenco, convidando Sidão e Nenê do São Paulo, os pentacampeões Lúcio e Edmílson, os jogadores Roger Flores e Gabriel Gubela, Fred do Desimpedidos e o cantor sertanejo Bruninho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outra novidade é que parte da bilheteria será revertida para compra de brinquedos que irão ajudar a fazer um natal mais feliz para as crianças da Fundação Edmílson, instituição do pentacampeão Edmílson, que atende mais de 500 crianças por dia entre os cinco pólos: Taquaritinga, Sumaré, Carapicuíba, Vila Rubi e Betânia do Piauí.

Além do show que irá acontecer dentro da quadra, o evento Legends Game promete ter uma série de ativações e entretenimento, proporcionando experiências exclusivas para os espectadores presentes.

Legends Game ? Edição Brasil ? Ronaldinho Gaúcho x Denilson Show

Data: 09 de dezembro de 2018

Abertura dos portões: 13h (de Brasília) /Jogo às 14h30  (de Brasília)

Local: Ginásio do Ibirapuera ? SP

Ingressos: https://www.bilheteriadigital.com/legends-game-09-de-dezembro

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente