Participamos do

Rivaldo exalta Vinicius Jr e fala sobre início de Solari no Real Madrid

O brasileiro Rivaldo, ídolo do Barcelona, desta vez deu sua opinião a respeito do grande rival dos catalães, o Real Madrid. Em entrevista ao Betfair, o ex-jogador exaltou Vinicius Jr, e falou sobre o início do trabalho de Solari no comando técnico dos merengues. Rivaldo acredita que o jovem brasileiro deveria ter recebido chances no [?]
13:00 | Nov. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O brasileiro Rivaldo, ídolo do Barcelona, desta vez deu sua opinião a respeito do grande rival dos catalães, o Real Madrid. Em entrevista ao Betfair, o ex-jogador exaltou Vinicius Jr, e falou sobre o início do trabalho de Solari no comando técnico dos merengues.

Rivaldo acredita que o jovem brasileiro deveria ter recebido chances no time principal há mais tempo, mas que agora, a tendência é que ele jogue com frequência.

?Ele deveria estar jogando regularmente desde o início da temporada, não era necessário ter jogado pelo Castilla. Agora ele tem mais oportunidades com o Solari e acho que ele continuará ganhando o direito de jogar mais minutos, pois é um grande jogador que mostra uma grande personalidade em campo?.Vinicius está mostrando grande maturidade para um jogador tão jovem, que tem apenas 18 anos?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além disso, o ex-jogador falou também sobre Solari, que foi efetivado no comando técnico do Real Madrid, após conquistar quatro vitórias nos quatro primeiros jogos.

?Quatro jogos, quatro vitórias, temos que parabenizá-lo por isso, mas ainda temos que esperar se ele consegue transferir esse ímpeto para os momentos decisivos da Liga dos Campeões, já que seu futuro como técnico do Real Madrid pode ser decidido lá?Quando as partidas importantes chegarem, as dificuldades surgirão e só nesse momento poderemos ver se ele realmente é o treinador certo para o clube?, completou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente