PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Renovação do goleiro De Gea com Manchester United emperra

De Gea, um dos principais duelos do mundo, tem a possibilidade de renovar com o Manchester United. O contrato do espanhol vai até junho do ano que vem. O clube ofereceu cerca de 16,45 milhões de euros (aproximadamente R$ 70 milhões), e segundo o The Telegraph, as negociações esfriaram. Mata, Ander Herrera e Ashley Young [?]

13:45 | 14/11/2018

De Gea, um dos principais duelos do mundo, tem a possibilidade de renovar com o Manchester United. O contrato do espanhol vai até junho do ano que vem. O clube ofereceu cerca de 16,45 milhões de euros (aproximadamente R$ 70 milhões), e segundo o The Telegraph, as negociações esfriaram.

Mata, Ander Herrera e Ashley Young são outros atletas com a situação semelhante a de De Gea. Os Diabos Vermelhos têm a opção de exercer a renovação por mais um ano com o arqueiro.

Ainda de acordo com as informações da publicação, o United oferece um novo contrato milionário para De Gea, mas as negociações seguem paralisadas. Caso os valores não aumentem, a renovação pode não acontecer e o jogador deixar o clube.

O Real Madrid quase o contratou em agosto de 2015, mas a documentação não chegou a tempo e o negócio não se concretizou. A Juventus, é um dos times que estão de olho. Muito se especula de uma insatisfação do jogador com a falta de competitividade do United e com o treinador Jose Mourinho.

Gazeta Esportiva

TAGS