Participamos do

Rafinha lesiona joelho e terá de passar por cirurgia

Rafinha sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e terá de passar por uma cirurgia nos próximos dias. A lesão foi confirmada pelo Barcelona, que utilizou uma de suas redes sociais para fazer o anúncio, um dia após o meio-campista ter entrado em campo no empate diante do Atlético de Madrid, pelo [?]
10:15 | Nov. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Rafinha sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e terá de passar por uma cirurgia nos próximos dias. A lesão foi confirmada pelo Barcelona, que utilizou uma de suas redes sociais para fazer o anúncio, um dia após o meio-campista ter entrado em campo no empate diante do Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol.

 

O clube não informou a previsão de recuperação, mas o brasileiro deve desfalcar o time azul-grená nos próximos meses, assim como a Seleção Brasileira, para a qual vem sendo convocado pelo técnico Tite.

Rafinha não é a única baixa do Barça após o duelo contra os colchoneros. O também meio-campista Sergi Roberto sofreu uma lesão no semimembranoso, músculo posterior da coxa esquerda, e ficará longe dos gramados por cerca de um mês.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente