PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Rafinha Alcântara é convocado para lugar do lesionado Casemiro

Na tarde desta segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol anunciou oficialmente a convocação de Rafinha Alcântara. O meia substituiu o volante Casemiro, que sofreu uma entorse no tornozelo direito na partida do Real Madrid, do último domingo. O jogador do Barcelona chega ainda nesta segunda-feira a St. Albans, na Inglaterra, local onde a delegação brasileira [?]

14:15 | 12/11/2018

Na tarde desta segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol anunciou oficialmente a convocação de Rafinha Alcântara. O meia substituiu o volante Casemiro, que sofreu uma entorse no tornozelo direito na partida do Real Madrid, do último domingo.

O jogador do Barcelona chega ainda nesta segunda-feira a St. Albans, na Inglaterra, local onde a delegação brasileira está concentrada. A Seleção irá enfrentar o Uruguai, nesta sexta-feira, às 16h (de Brasília), e Camarões na terça, dia 20 de novembro, às 17h30 (de Brasília), ambos em amistosos.

Convocados se apresentam à Seleção Brasileira em Londres

Alex Sandro e Renato Augusto substituem Marcelo e Coutinho na Seleção

Assim como o restante do grupo, Rafinha estará à disposição do técnico Tite para o treinamento de terça-feira, marcado para às 13h (de Brasília), no CT do Arsenal.

O meia é o terceiro convocado para substituir jogadores lesionados. Antes, o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, foi cortado para dar lugar a Alex Sandro, da Juventus, e Phillipe Coutinho, do Barcelona, saiu para dar a vaga a Renato Augusto, do Beijing Guoan.

Gazeta Esportiva

TAGS