Participamos do

PSG luta para evitar vexame contra o Napoli na Liga dos Campeões

Cotado como um dos favoritos para conquistar a Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain corre o risco de ser eliminado ainda na Fase de Grupos. Nesta terça-feira, os franceses vão em busca da recuperação diante do Napoli, na Itália. A equipe de Neymar e cia está na terceira colocação do grupo C, com quatro pontos, [?]
19:15 | Nov. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Cotado como um dos favoritos para conquistar a Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain corre o risco de ser eliminado ainda na Fase de Grupos. Nesta terça-feira, os franceses vão em busca da recuperação diante do Napoli, na Itália.

A equipe de Neymar e cia está na terceira colocação do grupo C, com quatro pontos, um abaixo do rival italiano. Uma derrota vai deixar o PSG distante da classificação para as oitavas-de-final da principal competição europeia da temporada.

O Napoli conquistou importante resultado ao empatar com o PSG no Parque dos Príncipes e já derrotou o Liverpool quando atuou no San Paolo. Por isso, os italianos estão motivados para conquistar os três pontos em seus domínios.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O líder do grupo é o Liverpool, que tem seis pontos. Os ingleses vão até a Sérvia para encarar o Estrela Vermelha lanterna. A partida não será fácil para os Reds, pois o rival ficou no empate com o Napoli na única partida que fez em seus domínios.

Se vencer, a equipe comandada por Jurgen Klopp ficará muito próximo de garantir um lugar na fase de mata mata da Liga dos Campeões.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente