Participamos do

PSG confirma multa a Verratti por ser pego dirigindo embriagado

Após ser pego dirigindo embriagado na última terça-feira, Marco Verratti sofrerá sanções também de seu clube, o Paris Saint-Germain. O time francês confirmou nesta quarta-feira, por meio de um comunicado, que irá cortar parte da bonificação mensal do meia-atacante. Segundo o mesmo comunicado, Verratti também se desculpou com o treinador Thomas Tuchel e com a diretoria [?]
17:00 | Nov. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após ser pego dirigindo embriagado na última terça-feira, Marco Verratti sofrerá sanções também de seu clube, o Paris Saint-Germain. O time francês confirmou nesta quarta-feira, por meio de um comunicado, que irá cortar parte da bonificação mensal do meia-atacante.

Segundo o mesmo comunicado, Verratti também se desculpou com o treinador Thomas Tuchel e com a diretoria do PSG no dia seguinte.

De acordo com informações do jornal francês L?Équipe, o atleta italiano foi pego com um teor alcoólico de  0,49mg/l, sendo que o permitido pela legislação francesa é 0,20mg/l. O titular da equipe francesa acabou sendo levado para a delegacia e foi liberado poucas horas depois. Verratti precisará responder um processo e deve ficar impossibilitado por algum tempo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira o comunicado na íntegra:

?Na madrugada do dia 31 de outubro, Marco Verratti foi parado para um teste de bafômetro, quando a taxa alcoólica se mostrou superior ao limite autorizado aos motoristas em período probatório após obtenção recente da carteira de motorista. 

No dia seguinte, nosso jogador se desculpou espontaneamente com o treinador e a direção do Paris Saint-Germain.

Em virtude das regras aplicáveis aos contratos de todos os nossos jogadores, Marco Verratti perderá parte de seu bônus ético mensal, que lembra aos jogadores o comportamento exemplar que devem ter em todas as circunstâncias, com relação ao estatuto do jogador do PSG?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente