Participamos do

Presidente da federação jamaicana admite convocação de Bolt para seleção

A rápida ascensão na carreira de Usain Bolt no futebol já pode levá-lo a defender a seleção da jamaica em partidas oficiais. Segundo o presidente da federação jamaicana de futebol, Michael Ricketts, se o ex-velocista apresentar um nível bom de atuações, nada impede de ele ser convocado. ?Se ele mostrar que é bom o suficiente para [?]
13:15 | Nov. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A rápida ascensão na carreira de Usain Bolt no futebol já pode levá-lo a defender a seleção da jamaica em partidas oficiais. Segundo o presidente da federação jamaicana de futebol, Michael Ricketts, se o ex-velocista apresentar um nível bom de atuações, nada impede de ele ser convocado.

?Se ele mostrar que é bom o suficiente para ser chamado pela seleção da Jamaica, então vamos chamá-lo?, garantiu o mandatário em entrevista para a Espn. Ainda segundo Ricketts, uma possível participação de Bolt em partidas da seleção da Jamaica poderá trazer ainda alguns benefícios midiáticos à equipe.

?Temos esperança porque Bolt poderia atrair os fãs. Se você finalmente usar as cores da seleção, muitas pessoas vão querer ver Usain Bolt jogando futebol?, analisou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Bolt encerrou um período de treinos no Central Coast Mariners, da Austrália, onde participou de alguns amistosos, inclusive marcando dois gols em sua estreia como profissional. Atualmente sem clube, o jogador optou por não aceitar uma proposta do Valletta FC, clube de Malta, e segue a sua busca por uma equipe.

?Usain tem uma característica especial em sua velocidade, obviamente. Se adicionar alguma habilidade e estilo, ele pode ajudar a equipe da Jamaica. Os jogadores ficariam felizes com alguém como Usain. Eu conversei com alguns deles e ficaram encantado com a ideia de jogar com ele?, completou o dirigente.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente