PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Porto tenta se manter na ponta contra o Lokomotiv Moscou

O Porto faz boa campanha na Fase de Grupos da Liga dos Campeões e quer manter a liderança do grupo D, nesta terça-feira, contra o Lokomotiv, no estádio do Dragão. Com sete pontos, os portugueses podem ficar próximos da classificação em caso de vitória sobre o lanterna da chave. Para o Lokomovtiv, a partida é [?]

19:15 | 05/11/2018

O Porto faz boa campanha na Fase de Grupos da Liga dos Campeões e quer manter a liderança do grupo D, nesta terça-feira, contra o Lokomotiv, no estádio do Dragão. Com sete pontos, os portugueses podem ficar próximos da classificação em caso de vitória sobre o lanterna da chave.

Para o Lokomovtiv, a partida é fundamental para as pretensões russas de se manter vivo na competição. Ainda sem pontuar, os visitantes podem ser eliminados caso sofram a quarta derrota seguida na Fase de Grupos.

A outra partida do grupo reúne o vice-líder Schalke 04 e o terceiro colocado Galatasaray. Os alemães jogam em casa e terão a chance de abrir distância sobre rival na luta pela classificação.

Enquanto o Schalke tem cinco pontos, os turcos têm um ponto a menos na classificação da chave. No confronto entre ambos na Turquia, o time alemão segurou o empate sem gols.

Gazeta Esportiva

TAGS