Participamos do

Porto e Schalke 04 duelam em busca da classificação na Liga dos Campeões

Nesta terça-feira, o Porto tentará confirmar sua vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Para isso, a equipe precisa apenas empatar com o Schalke 04 no estádio do Dragão pela quinta rodada da fase de grupos da competição às 18h00 (horário de Brasília). Em quatro partidas, o Dragão venceu três e empatou apenas [?]
19:15 | Nov. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, o Porto tentará confirmar sua vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Para isso, a equipe precisa apenas empatar com o Schalke 04 no estádio do Dragão pela quinta rodada da fase de grupos da competição às 18h00 (horário de Brasília).

Em quatro partidas, o Dragão venceu três e empatou apenas uma. A liderança do Grupo D é dos portugueses, com 10 pontos ganhos, contra 8 do Schalke 04, segundo colocado. O Galatasaray é o terceiro, somando quatro, e o Lokomotiv Moscou amarga a lanterna da chave, e ainda não pontuou.

Pelo lado alemão, também vale a classificação. Com oito pontos, os Azuis Reais também se classificam em caso de vitória, independentemente de outros resultados. O meia Nabil Bentaleb discursou na linha de ajudar os companheiros. ?Eu quero ajudar a equipe com minhas habilidades e desempenho para ser bem-sucedido. É por isso que eu trabalho duro todos os dias?, afirmou o jogador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A temporada do Schalke não começou muito boa, mas aos poucos vai entrando nos eixos, especialmente após a vitória por 5 a 2 contra o Nuremberg, no último final de semana pelo Campeonato Alemão. Bentaleb ainda na entrevista destacou a situação. ?Independentemente da vitória no fim de semana, recentemente demos alguns passos à frente e aumentamos o nosso desempenho?, emendou.

Na outra partida do grupo, Lokomotiv Moscou e Galatasaray se enfrentam na Rússia. Em caso de empate, os turcos terão chances ainda mais escassas de classificação. Assim, precisam da vitória e torcer por um tropeço do Schalke 04.

Confira os jogos desta quarta-feira pela Liga dos Campeões:

15h55 Atlético de Madrid x Monaco

15h55 Lokomotiv Moscou x Galatasaray

18h00 Borussia Dortmund x Monaco

18h00 Porto x Schalke 04

18h00 Napoli x Estrela Vermelha

18h00 PSG x Liverpool

18h00 PSV x Barcelona

18h00 Tottenham x Internazionale

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags