PUBLICIDADE
Futebol

Pogba e Martial são dispensados da seleção francesa por lesão

A França terá dois desfalques importante para os dois últimos jogos do ano. Nesta segunda-feira, a Federação Francesa de Futebol anunciou que o meio-campista Paul Pogba e o atacante Anthony Martial, ambos do Manchester United, foram dispensados da seleção por lesão. A dispensa de Pogba não é surpresa. O meio-campista não treinou durante a semana [?]

13:45 | 12/11/2018

A França terá dois desfalques importante para os dois últimos jogos do ano. Nesta segunda-feira, a Federação Francesa de Futebol anunciou que o meio-campista Paul Pogba e o atacante Anthony Martial, ambos do Manchester United, foram dispensados da seleção por lesão.

A dispensa de Pogba não é surpresa. O meio-campista não treinou durante a semana e não foi relacionado por José Mourinho para o dérbi contra o Manchester City, que terminou com derrota do United por 3 a 1. Martial, por outro lado, foi titular, jogou os 90 minutos e marcou o único gol da equipe na partida do último domingo.

Com as dispensas, o técnico Didier Deschamps convocou o meio-campista Moussa Sissoko, do Tottenham, e o atacante Alexander Lacazette, do Arsenal. No entanto, Lacazette também pediu dispensa da seleção e foi substituído pelo também atacante Alassane Pléa, do Borussia Monchengladbach.

Com os novos convocados, a França enfrenta a Holanda nesta sexta-feira pela Liga das Nações precisando apenas de um empate para chegar à fase semifinal da competição. Na terça-feira seguinte, os Bleus encerram o ano do bicampeonato mundial enfrentando o Uruguai em amistoso no Stade de France.

Goleiros: Aréola, Lloris e Mandanda

Defensores: Digne, Kimpembe, Mendy, Pavard, Rami, Sakho, Sidibé e Varane

Meio-campistas: Kanté, Matuidi, Ndombele, Nzonzi e Sissoko

Atacantes: Dembelé, Fekir, Giroud, Griezmann, Mbappe, Pléa e Thauvin

Gazeta Esportiva

TAGS