Participamos do

Paraná registra o pior público pagante do Campeonato Brasileiro

O empate cedido ao Vitória neste domingo pode acabar rebaixando o Paraná à Série B do Campeonato Brasileiro. E se essa possibilidade se confirmar ainda nesta rodada, pouco mais de 1.300 pessoas terão testemunhado a queda tricolor. O pior público do Brasileirão foi registrado nesta tarde, no Durival de Britto. Apenas 931 pagantes (total de [?]
19:15 | Nov. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O empate cedido ao Vitória neste domingo pode acabar rebaixando o Paraná à Série B do Campeonato Brasileiro. E se essa possibilidade se confirmar ainda nesta rodada, pouco mais de 1.300 pessoas terão testemunhado a queda tricolor.

O pior público do Brasileirão foi registrado nesta tarde, no Durival de Britto. Apenas 931 pagantes (total de 1.328) compareceram ao estádio tricolor, com renda de R$ 15.030,00.

O Paraná é dono de quatro dos cinco piores públicos no Brasileirão de 2018. As outras marcas negativas tinham sido registrados contra América-MG (3.217 pagantes), Vasco (3.210) e Chapecoense (2.239)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o empate, o Paraná segue afundado na lanterna, agora com 18 pontos. O Tricolor pode ser matematicamente rebaixado, caso a Chapecoense vença o Bahia no jogo das 19h deste domingo.

O Vitória somou um ponto e saiu provisoriamente da zona de rebaixamento, ocupando agora a 16ª posição. O time depende ainda dos resultados de Chapecoense e Sport no encerramento rodada.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente