Participamos do

Paraguai empata com África do Sul em jogo marcado por testes de Osorio

Nesta terça-feira, África do Sul e Paraguai ficaram no empate por 1 a 1 em partida amistosa realizada no Estádio Moses Mabhida, em Durban, na África do Sul. Federico Santander fez o gol dos sul-americanos, enquanto Percy Tau anotou o tento da equipe africana. A Albirroja foi melhor durante a partida e o treinador Juan [?]
16:30 | Nov. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, África do Sul e Paraguai ficaram no empate por 1 a 1 em partida amistosa realizada no Estádio Moses Mabhida, em Durban, na África do Sul. Federico Santander fez o gol dos sul-americanos, enquanto Percy Tau anotou o tento da equipe africana.

A Albirroja foi melhor durante a partida e o treinador Juan Carlos Osorio fez diversas alterações para testar diferentes formações táticas. Contudo, as mudanças fizeram o time perder consistência defensiva.

O Paraguai abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo. Cecilio Domínguez finalizou e, após defesa do goleiro, o atacante bateu de esquerda de dentro da área no rebote para deixar o jogo em 1 a 0.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A equipe da casa só conseguiu empatar o confronto na prorrogação do segundo tempo. Aos 48 minutos, Thulani Serero tocou para Percy Tau, que aproveitou a falhar defensiva igualar o marcador com arremate de direita de dentro da área adversária.

Confira outros resultados:

Jordânia 1 x 1 Arábia Saudita

Irã 1 x 1 Venezuela

Turquia 0 x 1 Ucrânia

Tunísia 0 x 1 Marrocos

Nigéria 0 x 0 Uganda

Kuwait 1 x 2 Síria

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente