Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Pablo destaca trabalho ao máximo para permanecer na Seleção

Pablo está ciente de que a vaga na defesa da Seleção Brasileira é concorrida. Justamente por conta disso, em entrevista coletiva concedida neste domingo, em Milton Keynes, após o primeiro treino do Brasil para o confronto diante de Camarões, o zagueiro determinou um objetivo imediato em sua carreira: garantir a segunda convocação entre o elenco [%u2026]
17:00 | Nov. 18, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Pablo está ciente de que a vaga na defesa da Seleção Brasileira é concorrida. Justamente por conta disso, em entrevista coletiva concedida neste domingo, em Milton Keynes, após o primeiro treino do Brasil para o confronto diante de Camarões, o zagueiro determinou um objetivo imediato em sua carreira: garantir a segunda convocação entre o elenco de Tite.

“Difícil. Em uma Seleção de muita qualidade, você estar em um grupo como esse, em reformulação… estou sempre trabalhando com humildade, esforço. É uma oportunidade especial par amim. Vou trabalhar ao máximo para permanecer. Você vir uma vez é uma coisa, permanecer é outra. Dia a dia está sendo com muito trabalho e dedicação, para que eu consiga permanecer na Seleção mais tempo”, afirmou.

Sobre o duelo contra Camarões, no qual Pablo surge como possível titular devido a uma rotatividade dentro dos convocados, o defensor preferiu evitar confirmar sua vaga no onze inicial. Além disso, o jogador declarou não ver a falta de entrosamento como possível fator que pode complicar o Brasil no embate.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Isso (titularidade) o Tite vai decidir. Aqui temos jogadores de alto nível. Eu e o Dedé estamos aqui para buscar uma oportunidade, e nós dois vamos trabalhar muito forte para, caso apareça a vaga, dar conta do recado”, contou, antes de completar.

“Pode ser que o entrosamento possa complicar em um jogo como esse. Mas são todos jogadores de alto nível, que têm saber lidar com isso. Acredito que nada possa atrapalhar caso ele (Tite) faça uma mudança com relação ao jogo passado”, finalizou.


Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags