PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Olympique de Marselha busca reação no Francês diante do Montpellier

Apontado por muitos como um time capaz de brigar com o líder Paris Saint-Germain pela conquista do título do Campeonato Francês, o Olympique de Marselha ainda não conseguiu engrenar na temporada. Com 19 pontos, está fora até da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões da Europa e por isso mesmo precisa derrotar [?]

20:30 | 03/11/2018

Apontado por muitos como um time capaz de brigar com o líder Paris Saint-Germain pela conquista do título do Campeonato Francês, o Olympique de Marselha ainda não conseguiu engrenar na temporada. Com 19 pontos, está fora até da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões da Europa e por isso mesmo precisa derrotar o Montpellier neste domingo, no Estádio La Mosson, em Montpellier, em um confronto direto pela 12ª rodada.

Rudi Garcia, treinador do Olympique, sabe que sua equipe não vem fazendo a temporada dos sonhos e por isso mesmo planeja uma arrancada já a partir desta rodada.

?O Olympique de Marselha ainda não conseguiu desempenhar todo o seu potencial e acabamos perdendo tempo neste começo de temporada. Portanto, precisamos dar uma resposta rápida dentro da compewtição. O Montpellier é um adversário muito complicado de ser batido, ainda mais dentro de casa. Não está nfazendo a campanha que está fazendo por obra do acaso. Portanto, podemos encarar esta partida como uma oportunidade de reação?, destacou o comandante.

Ainda no domingo o Saint-Etienne, que tem 17 pontos e pretende entrar na briga por vaga nas próximas competições europeias, recebe o Angers, que soma 12 pontos. O confronto acontece no Estádio Geoffroy-Guichard, em Saint-Etienne.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

16h45 Paris Saint-Germain 2 x 1 Lille

Sábado

13h Lyon x Bordeaux

16h Strasbourg x Toulouse

16h Caen x Rennes

16h Reims x Monaco

16h Nice x Amiens

16h Dijon x Nîmes

Domingo

12h Nantes x Guingamp

14h Saint-Etienne x Angers

18h Montpellier x Olympique de Marselha

Gazeta Esportiva

TAGS