PUBLICIDADE
Futebol


Neymar parabeniza Lewis Hamilton por vitória no GP do Brasil

Mesmo já campeão da temporada pela Mercedes na Fórmula 1, Lewis Hamilton venceu o Grande Prêmio do Brasil no último domingo e recebeu os parabéns de Neymar, amigo pessoal do piloto e jogador do Paris Saint-Germain. Na função stories do Instagram, o brasileiro postou uma foto do britânico. A imagem é de Hamilton em cima [?]

09:15 | 12/11/2018

Mesmo já campeão da temporada pela Mercedes na Fórmula 1, Lewis Hamilton venceu o Grande Prêmio do Brasil no último domingo e recebeu os parabéns de Neymar, amigo pessoal do piloto e jogador do Paris Saint-Germain. Na função stories do Instagram, o brasileiro postou uma foto do britânico.

A imagem é de Hamilton em cima do carro, abaixando, comemorando a vitória. Neymar ainda publicou emojis de palmas e escreveu, em inglês, ?parabéns, meu irmão?. Os dois já apareceram juntos em diversas oportunidades e o próprio piloto já disse que o jogador é seu ?irmão de outra mãe?.

Lewis Hamilton entrou em Interlagos já campeão da temporada, no entanto, diante do resultado, que foi bastante disputado até as voltas finais, o piloto também deu à Mercedes o pentacampeonato de construtores. A etapa final acontece em Abu Dhabi, no dia 25.

Neymar também teve sucesso no final de semana. O Paris Saint-Germain venceu o clássico contra o Mônaco por uma goleada de 4 a 0, com hat-trick de Edinson Cavani. Neymar foi autor do tento restante, de pênalti, já no meio do segundo tempo.

Gazeta Esportiva

TAGS